sábado, junho 21, 2008

Cheguei

Olá! Finalmente depois de 14 horas de viagem, quase uma conexao perdida e uma noite de sono perdida chegamos ao Chile. Como o tio do Guto (é na casa dele em que estamos hospedados) dava para ter ido à Europa! Dava sim, se a gente nao tivesse saído de Fortaleza, feito uma escala em Salvador outra em Vitória e uma conexao em Sao Paulo.

O voo saiu 1h30 atrasado de Salvador e chegou em Sao Paulo 20 minutos antes do aviao para Santiago sair. Ainda tivemos que registrar o notebook na polícia. Ao chegar no embarque (faltando 10 minutos para a decolagem) o funcionário da Infraero disse que nossos tickets nao eram válidos para isso. Ou seja, tivemos que correr ao balcao da TAM para reemiti-los. Conseguimos entrar quando já tinha passado a hora de o aviao decolar.

Para o azar completo a fila da polícia federal estava gigante. Deus e todo mundo está viajando nessa época. Ainda pude ver que um brasileiro foi barrado porque queria viajar com sua carteira da OAB (que term efeitos civis no Brasil, mas nao serve para sair dele) e estava sem RG ou passaporte... coitado. Fiquei com pena!

Quando finalmente conseguimos passar ainda fomos para o terminal errado, gracas ao bilhete da TAM. Mais uma carreira do termina 4 até o 11 e encontramos os funcionários do embarque desesperados atrás de nós. Nossa sorte é que nao fomos os únicos atrasados e o voo teve problemas na chegada em Sao Paulo e por isso também estava fora do horário. Acho que nunca corri tanto em um aeroporto, de bota e sobretudo. Deve ter sido uma linda cena! ahduahduh

Agora estou aqui, fazendo hora para ir ao shopping enquanto o maridao foi esquiar com o tio. Já consegui até ficar resfriada!

Se conseguir voltar, posto fotos e novidades. Tchau!

PS: Desculpem-me a falta de acentos, o PC está configurado para espanhol e nao tem o ´til´!

Um comentário:

Re disse...

Ai que delicia..aproveite e depois me conte td. Estou indo pro Chile em setembro, e quero dicas, rs. Bjs