quarta-feira, outubro 28, 2009

Idem

É incrível como, nos últimos tempos, eu só venho aqui para reclamar! Até eu já estou ficando irritada.

Passado alguns dias, as coisas ainda não estão do jeito que eu gostaria. Ainda estou sem fogão (o meu não coube, montar um cooktop era caro demais, então resolvemos comprar outro mais baratinho. Acontece que ontem eu não estava em casa e as Casas Bahia veio trazer justo naquele dia. Agora só na semana que vem!).

Ainda estamos sem armários. O marido não gosta de nada. E os legais estão caríssimos (vocês têm noção que uma loja famosa de planejados - aquela que tem um coração no logotipo - orçou um pequeno guarda-roupa de 1,80m em nada mais, nada menos que R$6,800,00? Quase tive uma síncope na loja! kkkkkkkkkkkkkkk).

Outras coisas já estão sendo encaminhadas. Troquei de micro-ondas com a sogra. Ambos tem a mesma litragem (27l), mas o dela é ligeiramente menor. Sem contar que é 110v! Não vou precisar mexer na tomada (menos uma!) e na cozinha dela tem várias 220v. Ela relutou um pouco, mas acabou cedendo. Ponto para mim! heheheheheh

O suporte de ferro do aquário (o antigo estaja muito enferrujado) vai ficar pronto ainda essa semana. O que significa que uma piscina de vidro de 300l vai sair do chão da minha sala. Mas espaço livre à vista!

O marido ainda está me enrolado com a furadeira. Esse negócio de só poder fazer "reformas" das 8h às 17h é muito restrito. Ele nunca está aqui nesse horário. Pena que não sei usar (porque instalar lustre, trocar tomada, pregar qualquer coisa eu sei fazer), senão já estava tudo no lugar.

O resto está meio parado. O concurso foi suspenso (o que em parte é bom, porque não estou conseguindo estudar; mas por outro lado, vou ter que passar na mesma fase novamente e isso dá um frio na barriga). Vou dar 5 aulas numa faculdade substituindo um amigo meu que não poderá ir (adorei essa idéia! Sempre quis dar aula! Quem sabe o povo não gosta de mim???).

É isso. Fim do ano se aproximando. Quase mais nenhum feriado pela frente e muita coisa ainda para arrumar...

3 comentários:

Renatinha disse...

Ah!!!! Até que vc nem reclamou muito...rs
Furadeira e marido juntos não combinam, é facinha de usar, aprendi isso agora aqui em Porto, é só ligar, furar e pronto... Te garanto dá menos trabalho que eles (os maridos) dizem que dá, senão o que seria da vida deles se até a furadeira soubessemos manusear?
Vai com fé, tudo está no lugar certinho... Fogão? Vivi 4 anos sem...rs
beijos
Re

Unknown disse...

Juro que estou quase pegando a bicha para furar umas coisas aqui! eheheheheheh Mas acho que não tenho firmeza suficiente para segurar sem estraçalhar o azulejo ou abrir um rombo na parede! Talvez a furadeira seja o último bastião masculino! kkkkkkkkkkBj

Re disse...

Vi, que saudades de dar um oi aqui. Acho até que vc nem reclamou muito, eu ja teria tido altos pitis. Mudança eh assim mesmo, leva um tempo até tudo estar no seu devido lugar, se eh que um dia estara. Bjs e boa semana.