sexta-feira, outubro 10, 2008

Putz grila!

É duro morar longe, viu? Tive problemas com a inscrição em um concuso. Vou ter que apresentar a documentação complementar até setxa-feira da próxima semana. O problema é que a TAM não aceita usar a milhagem com menos de 7 dias de antecedência da viagem! E as passagens estão os DOIS OLHOS DA CARA!!!!!!!!

Já liguei para Deus e todo mundo para ver se consigo quem me ajude. Minha mãe se disponibilizou a ir para São Paulo (de ônibus, porque ela não dirige lá sozinha) para levar uma cópia de diploma. Não acho justo. Vamos ver o que eu consigo resolver por telefone, antes de pedir para ela ir...

Sem contar que continuam sem dizer a data da prova. Nem desse concurso, nem do outro. E eu ainda tenho as aulas da pós-graduação que não posso faltar. Vou passar o fim de ano no aeroporto, tô até vendo.

Tomara que todo esse sacrifício sirva para alguma coisa. QUERO PASSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: