Depois de quilômetros rodados, muito sol (e alguma chuva), areia para todo lado, estou de volta. Não sem antes contar que mesmo não tendo passado por aqui a tempo de saber que eu ia para Pipa, a Cláudia conseguiu estragar nosso carro! ahdaushuhausdhad Mas não foi pneu furado, e sim a embreagem que quebrou!
Ainda bem que foi na volta. Já tinhamos saído de Natal, quando numa ultrapassagem o maridão perdeu a terceira marcha. Depois disso nenhuma mais engatava. Como não somos o Ayrton Senna, paramos num posto-de-guarda e chamamos o seguro. Tudo isso aconteceu às 10h30. O táxi que nos levaria para a Terra de Malboro (seguro chique é isso, bem! Leva o segurado fudido para casa, mesmo que seja a 600km de distância) chegou às 13h15 e o guincho às 14h.
Como nós tomamos café às 7h em Pipa, o estômago estava reclamando, e muito. Sorte que o guincho trouxe lanchinho (melhor que o da Gol) e água. Nada como usar bem a facada que ele nos cobra por ano.
Estou com as fotos aqui e depois posto tudo sobre a viagem. Mas estou na casa de Mammy (sim, vim fazer prova domingo. Espero passar dessa vez) e tem muita gente para visitar e fofocar, mas volto logo!
3 comentários:
POis eh, eh nessas hrs que a gente agradece todos os anos que pagamos pelo seguro e nunca usamos..haha. E que bom que o carro quebrou na volta, ne? Assim que micou a viagem. Bjs e boa prova no domingo.
Gente, como assim, quebrei o carro de quem, como, onde?
Só por cota duma invejinha de nada...
beijo! obrigada pelo selinho, vou tentar colocar no lugar certo1
Re: Nem fale, Re. É o tipo de coisa que se paga e não se quer usar. Coisa de doido. Ainda bem que deu certo. Bj
Claudia: eheheheh Para você ver o poder que tem a sua mente! :D
Que bom que gostou! Bj
Postar um comentário