Tá aí mais uma pessoa que você não imagina que uma dia vai morrer! Mas morre. E de repente!
Morreu ontem o artista que teve o disco mais vendido de todos os tempos (o Thriller vendeu até hoje mais de 104 milhões de cópias. Não levando em conta os downloads, cópias piratas, etc).
Morreu ontem o cantor que ganhou 19 Grammys em carreira solo e 6 Grammys com Jacksons 5 e ainda teve 41 canções que chegaram ao topo das paradas como cantor solo. Dizem que as vendas de seus discos superam as 750 milhões de unidades mundialmente!
Bizarrices à parte (que para mim eram mais indicativos de uma doença psiquiátrica do que um mero comportamento de astro), o cara era bom!
Que tenha o descanso merecido...
Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 – Los Angeles, 25 de Junho de 2009
3 comentários:
Pois é. Mas sabe que a morte Farrah Fawcet me deixou mais triste que a dele. Sei lá. Acho que não esperava um fim muito diferente para ele. Não me levem a mal, eu o adorava com artista. Acho que sem dúvida foi o maior do seu tempo. Como showman era imbatível. Acho que ele nunca foi feliz. Tenho pena dos filhos.
Beijos
Beat it. Para mim, a melhor de todas, com a coreografia moderna mais sensacional que já vi.
beijo
Dri:Também pensei nos filhos.Já pensou a batalha que vai se agora pela guarda. Afinal, tem dúvidas mas era renda!
Claudia: É boa mesmo! Não sei se você sabe, mas meu programa de rádio preferido é JurassicPan! O nome já diz tudo! hasduahdsha
Postar um comentário