Alguém pode me esclarecer quem é que briga com outra mulher e diz estar defendendo os "as crias como fêmea"? Quem em sã consciência diria isso?
E que discussão sem pé nem cabeça era aquela? Uma dizia que a outra nunca amou, a outra respondia que a primeira foi traída por todas as mulheres da região. Aí a primeira replicada dizendo que amou na mesma intensidade que foi traída! Como assim? Não importa que te traiam, o importante é amar muito!
Mas a pérola do capítulo nem foi esse "embate" das mulheres de meia-idade que defendem seus filhotes dos males do mundo, foi a cena de amor entre o casal mais titifoi, mais meloso da novela.
Alguém consegue se empolgar com uma cena em que a música de fundo é quase sacra? Eu fiquei pensando: o diretor queria mostrar o "milagre" do momento; ou queria evidenciar o amor puro entre os dois, daqueles que supera qualquer barreira, até as físicas?
Na dúvida, fiquei com a opção DE PÉSSIMO GOSTO! Desliguei até a TV. Jurei que em instantes iria aparecer o anjo Gabriel na cena...
3 comentários:
hahahahah estava escrevendo um post sobre a novela de ontem também... que raivinha que estou!!! rs
beijos
Nossa, nao entendi nada. Por isso nao perco tempo vendo televisao, eh coisa rara. Bjos
nãããoooo!!!
não use o termo titifoi assim, em vão!!!!
Se eu encontrasse a Luciana, destravava a cadeira de rodas dela e empurrava a nega ladeira abaixo, ô bicha chata.
beijo
Postar um comentário