Meu bem, você nasceu num dia frio de junho, depois de muita correria, literalmente.
Na verdade, quase que você nasce na estrada, já que desta vez mamãe decidiu que você nasceria em um hospital melhor do que seu irmão, novamente pensando em um parto normal. Entre o momento em que as dores realmente começaram e você vir ao mundo passaram-se 3 horas e 88 quilometros!
O melhor de tudo é que você veio muito fácil, mal fiz força e você já estava aqui! E ainda brindou a médica com um baita cocozão!
Esse mês foi relativamente tranquilo. Passamos por uma fase de adaptação entre você e seus irmãos, mas no geral está tudo sob controle. Você é um bebê que dorme fácil. Não costuma ficar acordado de noite. Para falar a verdade, entrou em uma rotina muito rapidamente. Já não sei se isso é uma característica sua ou se mamãe já está escolada...
Tivemos dificuldades iniciais na amamentação. É incrível como toda a vez é como se fosse a primeira. Talvez seja mesmo, afinal o bebê nunca mamou. Mais uma vez a bombinha elétrica salvou a pátria e os peitos.
Você nasceu enorme, criado, como minha avó diria. Um bebezão de 3,680kg e 50 cm! Na primeira consulta da pediatra já tinha retomado o peso perdido dos primeiros dias e crescido muito. Já est
a com 4,550kg e 55,50cm! Tudo isso mamando só no seio direito! rs
Você nasceu com pouco cabelo, mas não é carequinha. São levemente castanhos. Desde o primeiro dia de vida, dorme na mesma cama que a mamãe. Nesta fase, não há nada melhor que compartilhar o travesseiro e as cobertas! Assim as noites são menos cansativas, ainda mais nesse friozinho.
Seus olhos são azuis, mas não tenho muita esperança de que se mantenham nesta cor. Parece que nenhum dos netos terá os olhos do vovô.
Durante a licença maternidade, vamos ficar perto da família. Três crianças em casa, tão pequenas, dá muito trabalho! rs Melhor é ter um pouco de ajuda por perto. Estamos em um apartamento novo, meio improvisado, mas tenho certeza que seja um período alegre.
Espero que você seja um bebê muito feliz e cheio de saúde. Nós todos já te amamos muito. Seja bem-vindo meu pequeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário