sábado, julho 09, 2011

11 SEMANAS!

Filhote, já estamos com 11 semanas. E agora chamar você de filhote tem ainda mais sentido depois que descobrimos que você vai ser um menino! Sim, sim.. eu sei. Ainda é cedo para ver isso no ultrassom, mas a ansiedade é algo que impera. Acabei fazendo aquele famoso exame de sexagem fetal. Doeu o bolso, mas valeu cada centavo!

Confesso que eu esperava por uma menina. Mas agora que sei que você é menininho já comecei a me empolgar com as camisas pólos e camisetas de homenzinho. Pode acreditar, você vai ser o rapazinho mais fofo do universo. Nada de ursinhos, nada de carrinhos. Vai ser tudo muito homenzinho! rs

Ontem tive a segunda consulta no GO. Você estava super agitado. Apesar de o aparelho de médico não contribuir muito (quesito visibilidade: nota zero) deu para ver seu coração batendo e você dando pulinhos (ou seriam mergulhos?) naquela água toda.

Semana que vem faço a TN para confirmar que está tudo bem com você. E vou começar no pilates (não dá para ficar sem fazer atividade física! ainda mais que sua mãe quer parto normal) e na drenagem linfática.

Sua avó está viajando. Assim aproveitei e comprei (quase) tudo o que eu queria pela internet. Vai ser tudo entregue para ela. Espero que o cartão de crédito não crie empecilhos.

Idade gestacional: 11 semanas
Tamanho do feto: 9cm (acho que o médico exagerou... a não ser que você já queira ser alto como seu pai)
Peso do feto: 20g (será?)
Peso da mammy: 57kg (aumento de 2kg desde o início da gravidez? Será ruim?)

Nenhum comentário: