quarta-feira, abril 08, 2009

Meme: Melhores música para se dançar

A me passou a incumbência de postar aqui as 5 músicas que me fazem requebrar as cadeiras! Eu, apesar de adorar ouvir música, sou péssima para guardar nomes ou ainda descobrir quem canta, mas vamos lá:

1) DANCING DAYS (Versão do Lulu Santos);
2) NÃO QUERO DINHEIRO (Tim Maia);
3) CAN YOU FEEL IT? (vai saber quem canta...)
4) ELA SÓ PENSA BEM BEIJAR (Mc Leozinho)
5) YMCA (Village People)

Devem ter mais umas 50 outras músicas, mas não dá para escrever sem saber qual é o nome!

E vocês? Têm músicas que fazer vocês pagarem aquele mico na festa de casamento da prima?

5 comentários:

Lucia disse...

Tem sim... uhmmm, agora tenho que pensar. Deixa eu ir la pegar meu ipod...

-Baby got back (Sir Mix a lot)
-Qq uma da C&C Music Factory e Black Eyed Peas
-Low (Florida)
-QQ uma do Ricky Martin
-Groove is in the heart (Dee Lite)
-Hips don't lie (Shakira)
- Gosto muito das dos anos 80 e 90

Ih... sao muitas! Eu nao paro sentada um minuto. Saio de festas com os pes moidinhos de dor e cansaco de tanto dancar.

bjos

Unknown disse...

Low e Hips Don´t Lie são muito boas também! Estão aqui no meu Ipod, mas fiquei na dúvida! adhausdhaudhuasdh
Eu gostou de dançar, mas ultimamente as músicas estão muito tecno+psico+trance+qualquer outra coisa que é tudo igual mesmo para mim! ;)

Nade T. disse...

É difícil, heim!
Sou meio de fases. Agora, estou numa fase mais sertaneja, nostálgica... Vou de Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Bruno e Marrone, Daniel...
Mas são tantas músicas... hehehehe
Feliz Páscoa pra você e pra sua família!
Bj grande!

Visite o Orgulho de Ser
http://nadejane.blogspot.com

Renatinha disse...

SAC responde:
Coloca no pau, chama o PROCON, reclama mesmo, a "hora de diversão" parece hora do pesadelo.
Absurdo! Aposto que o show do Tiririca é mais bem feito mesmo, e ainda é mais barato!
As pessoas ao invés de comprarem entretenimento compram dor de cabeça, pois desaprendemos como fazemos. Éramos os melhores da America Latina, quisemos ser os maiores não importando como, crescendo de qq jeito... Deu no que deu.
desculpa...
beijos atendente do SAC

Lucia disse...

Virginia, por isso qdo saio pra dancar, vou naquele clube que te deixa escolher a sala de estilo de musica que quer.

Gosto mt do salao de musica dos anos 80 e 90. De la, se quiser ir curtir musicas ou ritmos diferentes, eh so trocar de salao. Eh bem legal. Bjos