segunda-feira, agosto 24, 2009

Dumbo

Se tem uma coisa que me chama a atenção nas pessoas e muitas vezes me deixa incomodada são as orelhas!

Pronto, confesso! Eu tenho horror a orelhas desproporcionais. Toda vez que vejo uma me vem na cabeça aquela brinquedo "Dr. Cabeça de Batata"!

A gente sabe que normalmente as orelhas crescem quando a velhice vai se aproximando. Que o diga o Lima Duarte e o finado Raul Cortez.


Mas tem muira gente jovem orelhuda por aí. A primeira que vem vem à cebeça é a do Marcos Palmeira! hausdhadhuadh E olha que procurando fotos dele na internet achei vááários sites falando sobre isso!


E agora a desse menino que nem tem nome mais está casando com a neta do Opash na novela das oito. Tem criança mais orelhuda que ele? Acho que ele faria a alegrias dos colocadores de piercing... já imaginaram o tamanho do alargador que caberia alí?


Juro que estou tentanto achar uma foto decente dele mas não estou encontrando! Sem contar que nem o nome do ator-mirim os sites se dignam a dizer... coitado!

E vocês? Tem algo anatômico que chama a atenção de vocês ao ponto de incomodar?

4 comentários:

Lucia disse...

Nao achei essas orelhas grandes...rs. Ja vi mt piores, mas nao consigo pensar numa parte da anatomia que me incomoda. Posso citar partes em homens que nao me atrai como maos delicadas ou um homem pequeno ou magrinho demais (eu gosto de muito musculo)...

bjos

Renatinha disse...

hahahahahh e minha irmã que tem orelha de crainça? rsrsrsr deve ter uns 4 cm!!!
Também é estranho...rs
beijo
Re

Unknown disse...

Jura, Lúcia! Pena que não achei uma foto melhor do menino, o lóbulo da orelha dele é gigante! Aparece mais que ele na tela da tv! ahdahadhdhhd

Re: 4cm? ahsduahduh Maldade!! Pelo menos quando ela envelhecer vai ficar do tamanho normal! kkkkkkkkkkkk

Cláudia disse...

Manda o Marcos Palmeira pra cá, orelhudinho mesmo, que eu faço a caridade de acolher.

E as orelhas da Renata Vasconcellos, que apresenta o Bom Dia Brasil? Formam um angulo de 90 graus com a cabeça, além de serem esquisitissimas.

Eu me incomodo muito com homens de dedos finos, me dá uma aflição...

beijo