domingo, fevereiro 15, 2009

Notícias que mudam o mundo - A saga sem fim

Essa nem é sacanagem, mas mudou realmente a minha concepção da vida. Sabe o kiwi? Aquela frutinha, que até poucos anos atrás a gente nunca tinha visto? Que vem da Nova Zelândia, parece uma taturana obesa, mas é docinha?

Agora me diga: como se desenvolve o kiwi? Você sabe se ele dá em árvore como o limão? No chão, como o morango? Ou no tronco, como as jabuticabas?

Descobri hoje que kiwi dá na "parreira"! Ou seria, "kiwirreira"? Como é que pode isso, meu Deus?!

Aí vai a prova de que eu não estou mentindo...
E você imaginou que já tinha visto tudo nessa vida...

PS: Vi isso naquele programa "The Amazing Race". Para quem tem AXN em casa, passa todo domingo às 19h.

8 comentários:

Re disse...

Nossa, que interessante isso, nunca imaginei que seria assim. Bjs, Re

Unknown disse...

Depois dizem que TV não é cultura, né Rê? :D Bj

Lucia disse...

Vc me fez rir com esse post. Eu sabia que kiwi nascia em arvore, mas nao sabia o nome. Eu amo essa fruta, mas aqui eh tao caro! Bjos

Renatinha disse...

Nossa! Como vivi até agora sem saber disso?
beijo

Unknown disse...

Lúcia: Aqui tb não é das mais baratas, não! Mas vc acredita que o morango é mais caro? bJ

Lucia disse...

Virginia, ontem fui jantar fora e no bufe deles tinha Kiwi. Pensei em vc ao me empanturrar com essas frutinhas deliciosas! Rsrs

Morango aqui tb eh meio carinho, mas depende da estacao. Bjos

Unknown disse...

ehehehehe Pelo menos deu para matar a vontade? :P Bj

Cláudia disse...

Kiwi parece alguma coisa que alguma ave bota, tipo ovo, sabe?
Recentemente descobri pelo blog da yara que lavanda não nasce ja dentro do sachê.
Blog também é cultura!
beijo