segunda-feira, maio 10, 2010

Notícias que mudam o mundo - em ritmo de Copa de Mundo!

Eles casaram ano passado fazendo juras de amor eterno (quem não faz?). Mas todo mundo apostou (e hoje comprovadamente, ganhou) que não duraria nadinha!

Vocês acham que um casamento de um rapaz recém-saído da fralda, que entra de branco na Igreja (achei que ele tinha escolhido a roupa da primeira comunhão), mora fora e tem no banco uma grana preta irida durar? Ainda mais quando a noiva é uma aspirante à Carolina "Dick" na chatisse?

Pois bem, não durou mesmo. E com alarde as revistas anunciaram a separação do Pato com a "super atriz" Stéphany Britto (provavelmente o nome está escrito errado, quem mandou os pais registrarem um ser com um nome desses?). Diziam que ela havia pedido a separação porque ele estava caindo na gandaia com o Ronadinho.

Eu, na minha modesta opinião, achei que o casamento já deveria ter acabado antes dele sair de casa para farrear. Porque se as coisas estáo bem, você não é visto todos os dias na night sozinho. Eu aparece que eu acertei novamente!

Segundo o Glamurama, a atriz já está em outra! Dando declaração para a imprensa italiana e tudo! Vai ser maria-chuteira assim lá na Europa!

PS: Dizem as más linguas (dos amigos, né; são sempre os "amigos" as fontes das melhores fofocas) que o rapaz não aguentava mais "pagar o pato"! kkkkkk Até as compras dos ex-sogros era ele quem pagava!

Um comentário:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Todo mundo sabia que esse casamento não daria certo. E a briga por pensão? Faça me o favor, né?! Li que ela propos que ele pagasse 50.000 por mês durante 1 ano. Como assim?! Ela só ficou 9 meses casada. Eu tenho vergonha disso tudo, sabia? mas esses jogadores não aprendem. O Pato, pelo menos, tinha um bom pacto pré-nupcial.