sexta-feira, julho 02, 2010

I can't get no.... satisfaction

E o Dunga não ganhou a Copa! Triste por um lado (ninguém gosta de perder, né?) e extremanente feliz por outro (não tem nada melhor do que ver a cara de bunda do técnico que se acha Deus).

Você deve estar se perguntando: de quem é a culpa? Do Dunga, que deixou o Ganso e o Ronaldinho de fora? Do Kaká, que estava mal e deveria ter tido que não tinha condições de jogar? Do Felipe Melo, que comprou que lugar de jogador nervosinho é em casa e não em jogo decisivo?

Não, meus caros eleitores!

A culpa é desse senhor aqui ó
Mick "secando"o Rooney
Mick (ignorando o possível sofrimento do filho) e Lucas

Sir Mick Jagger. Caveleiro do Império Britânico. Rolling Stone. E pai de um brasileirinho!

Todos os times que tiveram a torcida desse dignissímo senhor foram eliminados: Inglaterra (por óbvio), USA e agora nós! Assim não dá! KKKKKKKKKKKKKKK O que consola é saber que ele acha que é a Argentina que vai ganhar o mundial. Pelo menos ele direcionou o seu canhão de azar para os hermanos! Ninguém merece ver o Maradona pelado!!

PS: Vamos que vamos Uruguai! Se é para um time sulamericano ganhar que sejam os gaúchos que hablan espanhol... Nada de Dieguito como veio a mundo, por favor! Humf!
Lugano,zagueiro Uruguai, orgulho da nação saopaulina!

PS2: A Cláudia do É o seguinte, tá bem? acabou de descobrir que tínhamos DOIS PÉ FRIOS NA COPA!!! Ahhh Júlio César! rsrsrsr

Nenhum comentário: