quinta-feira, outubro 06, 2011

Mais um agradecimento

Deus e todo mundo fazendo seus posts em homenagem ao Steve Jobs.

Eu nunca tive um Mac. Na verdade as poucas vezes que usei (thanks apple por deixar o turista curioso usar os computadores das lojas e que estão conectados à internet! Dar sinal de vida nas viagens faz parte!) achei mega complicado.

Mas se eu já adorava meu iPod, quando comprei meu iPhone nunca mais quis saber de outro "celular"!

Nada melhor do que entrar em todas as redes sociais, fazer transações bancárias, fuxicar na internet, jogar, mandar mensagens e ligar de graça, tudo isso num aparelho só!

Que se dane de não recebe emails instantaneamente como o BB, que de dane que não compartilha arquivos! Para mim foi de longe o dinheiro mais bem gasto da década (no quesito eletro-eletrônicos)!

Então, se é para fazer homenagem, aqui vai a minha, por meio desse post, escrito com o app da blogger para o iPhone!

Thanks Steve!

Nenhum comentário: