quarta-feira, agosto 20, 2014

6 meses!

Você completou seis meses e desde ontem passa as tardes com o papai, já que mamãe voltou ao trabalho.

Você mamou exclusivamente até semana passada, quando começou a comer frutas. Seu pão estava com medo de você sentir fome e mamãe não estar aqui, então acabamos introduzindo a alimentação. 

E você come super bem! Um orgulho! Rsrs já experimentou banana e mamão e adorou. Então você continua mamando quando mamãe está presente e come uma frutinha no meio da tarde. Você não aceitou a mamadeira nem para tomar água. E isso tem sido um tormento. Acabamos tentando dar água no copo, mas você mais baba do que toma. 

Nesse mês você foi batizado! Quase uma cerimônia particular, já que acabou coincidindo com um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo (que está sendo aqui). Ao invés das vinte crianças habituais, havia somente você e mais um menino. Depois todos foram almoçar na casa do biso. O Brasil ao final venceu o jogo contra o Chile, para a alegria de todos. E você passou a tarde de colo em colo, com a alegria de sempre. 

Você finalmente deixou a preguiça a de lado e agora rola de um lado para outro, desvirando de costas e de barriga para baixo. Parece ter gostado muito da novidade. 

Nenhum sinal de dentes. Continua sendo um bangelo muito simpático. Estivemos na pediatra e você está engordando e crescendo bem. Com quase 26 semanas estava pesando 7kg e tinha 66cm de comprimento. 

Um beijão gigante. Do tamanho das suas bochechas! 

Nenhum comentário: