sábado, maio 16, 2015

3 anos e 4 meses

Meu bem, você completou mais um mês de vida com uma grande mudança.

O nascimento de seu irmão se aproxima e nós, seu pai e eu, decidimos que era melhor ficarmos os próximos meses morando perto de nossa família. Não é fácil morar em outra cidade, quando não se tem alguém para ajudar a olhar dois meninos muito espoletas, imagine quando vocês forem três.

Para garantir que você (e seu irmão) não estranhassem, fizemos a mudança antes do Luís Antônio nascer. Para nossa sorte havia vaga na escola (onde nós estudamos quando adolescentes) e você se adaptou facilmnete. Aliás, se num primeiro momento você se mostra tímido, em pouco tempo está cheio de amigos e "primos". É muito bom ver como você é um menino sociável e comunicativo.

Você participou da apresentação de dia das mães na nova escola, mas não gostou muito não. Chorou... tivemos que tirar você do palco! rs

Foi um mês de um grande susto também. Andando de skate no clube, junto com seu pai, você se machucou. Aparentemente não era grave, o skate havia batido na sua canela, não havia sangue, mas como você não parava de chorar e não conseguia colocar o pé no chão, seu pai te levou ao hospital. Lá descobriu que você tinha fissurado a tíbia e que iria precisar de um gesso.

Quase morri do coração. Mamãe ainda estava trabalhando e não poderia sair para te acompanhar no hospital, não daria tempo de chegar. Acabou que seu pai disse que, apesar do gesso, não era nada preocupante e decidimos que eu te veria no fim de semana. Foram dois dias torturantes e de muita culpa.

Você já está há 4 dias com esse gesso e ainda um pouco travado. Na verdade do médico recomendou repouso absoluto e você tem obedecido. Vamos ver quanto tempo vai durar sua paciência.

Um beijo enorme!!! Melhoras!

Nenhum comentário: