sexta-feira, março 28, 2008

Pagando os pecados...

Tive que ir ao Caixa hoje pagar o IPTU atrasado. Calma! Me deêm um desconto, eu praticamente só uso a internet para pagar contas, mas o boleto é enviado para São Paulo e chegou depois do vencimento. Não tive culpa.

Eu devo ter jogado pedra na cruz. Fiquei exatamente 1 hora na fila sem dar um passo para frente. Para ser justa a fila andou sim: 2 pessoas!!!!!! Perdi a conta de quantos idosos chegaram para serem atendidos. Não estou questionando o caixa preferencial, até porque vou chegar nessa idade um dia. Estou questionando a minha falta de sorte mesmo!

Além dos idosos, os outros clientes eram daqueles que ficam no caixa uma eternidade. É um tal de pedir extrato, pagar conta, fazer depósito e sacar dinheiro sem fim. Isso porque existem nem sei quantos caixas automáticos do lado de fora da agência que estão lá justamente para a gente fazer essas transações sem ocupar lugar na fila...

Depois de tanto tempo eu acabei desistindo. Não de pagar a conta, mas daquela fila. Fui procurar outra Caixa. Acabei no banco que fica dentro do Iguatemi. Menos de 10 minutos e já estava com a conta paga! Se eu tivessido ido lá antes...

Para compensar tanto trabalho, dei uma passadinha na Renner e na Riachuelo. Ninguém é de ferro, né?! E ainda mais quando se está com o cartão do maridão! ahdsuahdsuahudahudahduahd


Nenhum comentário: