terça-feira, dezembro 30, 2008

Lar doce lar

Onde eu moro tem praia. É um dos destinos turísticos mais famosos do país. Posso ver o mar da minha janela todos os dias. São quase 365 dias de sol e calor por ano. Mas não tem coisa melhor que voltar para casa.

Por casa entendam Guaracity e Ubachuva. Agora estou aqui, apanhando de uma conexão discada para dizer que as coisas mudam, mas continuam quase as mesmas, desde que me entendo por gente.

A visão da praia do Itaguá, cicundada das montanhas da Serra do Mar, num dia de sol é incomparável. Pode dizer que Jeri é a praia mais bonita, mas eu afirmo que estão mentindo! Dizem isso para vender pacotes da CVC em 10x para aquela excusão interminavel de ônibus.

Mas já pude reparar em algumas mudanças um tanto esquisitas. Não anda chovendo por aqui. O que só pode ser considerado um milagre. Nos últimos 10 anos não me lembro de um final de ano sem chuva. Melhor não cantar vitória antes da hora... 31 é só amanhã!

O número de pernelongos e borrachudos diminuiu consideravelmente. Posso quase afimar que estão extintos por essas bandas da cidade!

As mulheres da Itamambuca embragangaram! Só pode ser! A praia, que era considerada o metro de areia com mais mulher bonita (para não dizer outra coisa, mas palavras do maridão), está hoje um mar de celulites e barriguinhas nada saradas. O que gera um alívio naquela que vos escreve. Não tem coisa pior que se sentir uma baleia no meio de sereias!ahduahdsuahd Deus conserve assim!haduahsudahsudh


(foto que não faz jus, nem de longe, à beleza desse lugar)

2 comentários:

Re disse...

Vi, FELIZ 2009!! Cheguei hj de Angra, e te digo uma coisa, as cariocas tb embarangaram..finalmente ouviram as minhas preces, hahaha. Tenha um otimo ano. Bjs

Unknown disse...

É o apocalipse! ahsduahdauhduahduahsduh Feliz ano novo! Bjs