quarta-feira, abril 15, 2009

Fresca? Imagina! Anormal, eu diria.

Algumas frescuras da nossa vida não têm explicação, querem ver?

Eu tenho pavor de camisa de botão! Não uso. E se pudesse, não colocaria minha mão em uma (a do marido é a única que eu consigo pegar).

Eu tenho nojo de sofá rasgado. Não precisa ser um rasgão, mas basta ter alguma espuminha aparecendo que eu não sento. Se tiver cadeira, tudo bem. Se não tiver, fico em pé.

Eu tenho pesadelos com colchões sem lençol. Não entendo por quê hotel tem que usar lençol sem elástico para aquele troço ficar saindo e a espuma aparecendo. Eu atormento tanto o marido que, às vezes, a gente só dorme com a coberta, porque uso o vira para " me proteger" do colchão que teima em sair.

Eu tenho asco de nata! Eu tomo leite desnatado por outros motivos, mas se por um capricho do destino alguma aparecer no meu copo... é terrível. De lembrar que no interior de Minas, na cidadona onde eu passava férias, eu ficava com abstinência de leite, porque lá só aquele direto da teta da vaca!

Quando eu me mudo de casa, fico dias sem colocar as coisas no armário. Tenho pavor das gavetas que já foram usadas. Forro tudo com papel-contact. Se não dá para forrar, gasto litros de produtos de limpeza para desinfetar tudo!

Nem Freud explica...

8 comentários:

Re disse...

Vi, a do sofa e do colchão tb sou que nem vc..tenho pavor de lençol que sai da cama qdo estamos dormindo...e quer mais uma, só na minha casa tomo banho sem chinelos, em qq outro lugar, até na casa de praia, tomo banho com chinelos, nao consigo pisar no boxe..haha, vai entender. Bjs

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu estou só imaginando quando você tiver filho, como vai fazer com a questão dos botões. Hoje em dia TODAS as minhas roupas tem botões para poder amamentar minha Bia.

Beijos

Unknown disse...

Re: Bem lembrado! Dependendo do banheiro só tomo banho de chinelos e se esqueço o chinelo, fico na ponta dos pés! adhuahsdaushduahd Doidas!

Dri: Acho que vou ter que procurar blusa com botões de pressão. Os que me dão pavor são aqueles típicos de camisa masculina (pequenos e transparentes). Já até apanhei quando criança porque não queria usar um pijama que tinha botões. Deve ser coisas de "Vidas passadas" adhaudhuadh

Lucia disse...

Vixe menina... como e' que voce viaja entao? rsrsrs

bjos

Unknown disse...

Só Deus sabe, Lúcia!! Nesse feriado fomos para um hotel fazenda. Era lindo, mas a cama... talvez tenha sido uma das piores da minha vida! E consequentemente do marido, eu não deixava ele nem se mexer para não sair o lençol! adhaudhahduhdad Coitado... e olha que eu adoro viajar! Mas não é fácil...

Cláudia disse...

No meu prato a carne tem de ficar do lado esquerdo. e o feijão ao lado do arroz, mas do lado de baixo, visto de quem olha o prato de frente. Batatinhas acima do arroz - entao, temos, em sentido horário: arroz na posição de 15h, feijão na de 17h, carne na de 20h e batatinha na de 23h, aproximadamente.
Se o garçom coloca o prato ao contrário na minha frente, eu mudo a posição dele até achar a que mais se parece com esta.
beijo

Unknown disse...

eheheheh Eu também só coloco a carne do lado esquerdo! Mas o feijão é em cima do arroz às 14h!asduahuaudauh Acho que deveríamos criar uma associação de maníacas moderadas! ahduhauhduh :P

Cláudia disse...

enquanto não estivermos jogando pedra nos outros, tá tudo bem né? (eu acho...)
beijo