segunda-feira, janeiro 11, 2010

Garota enxaqueca

Você tem um curso importante que começa na segunda-feira cedo. O que você faz? Compra o caderno, faz o planejamento do horário para sair de casa já pensando no trânsito, vai dormir cedo. O que acontece?

Acorda no meio da noite com uma dor de cabeça alucinante. Toma um remédio. Tentar dormir, mas é impossível. Até seus pensamentos fazem a sua cabeça doer mais. Tenta não pensar em nada. Mas a importância do curso e o valor gasto te deixa preocupada. Você implora para a dor passar e você voltar a dormir. E aí?

E aí que você consegue dormir, mas sonha que está com dor de cabeça. No sonho você está numa farmácia procurando remédio. Você acorda novamente com a cabeça doendo mais ainda. Suas veias das têmporas estão latejando. Toma outro remédio (dois comprimidos, por via das dúvidas). Volta cambaleando para o quarto, mas percebe que faltam 20 minutos para o seu despertador tocar. Não há a mínima possibilidade de sair da cama...

E cá estou eu. Sem ter ido à primeira aula. Ainda com a cabeça dolorida. Com uma culpa enorme por ter faltado e desesperada por ter perdido algo importante que eventualmente foi dito.

Enxaqueca é FUEDA!

2 comentários:

Lucia disse...

Ai que chato isso!! Eu so tive enxaqueca uma vez na vida devido ao efeito colateral de um remedio que tomei. HORRIVEL! Fiquei morrendo de pena das pessoas que passam por isso frequentemente. Espero que fique melhor logo. bjos

Cláudia disse...

Relaxa, senão vai ter outra crise. Depois você estuda um pouco mais e recupera essa aula que perdeu.
beijo