terça-feira, junho 22, 2010

Notícias que mudam o mundo - Seria Betty, a Feia?



Segundo a UOL, foi assim que a Sthefany Brito desembarcou no Galeão hoje. O objetivo da peruca, dos óculos e da roupa ridícula era se esconder da impressa.

Agora me digam, isso é para se esconder ou para aparecer mais? Alguém em sã consciência se veste assim no aeroporto? Tá certo que eu já vi pessoas com vestidos de festa (paetês, canutilhos e tudo), mas a roupa era inversamente proporcional à cultura e traquejo social da mulher, que achava que estava de acordo com lugar usar a roupa do casamento da filha. Afinal, aeroporto é lugar chique! rsrsrs

Agora me digam, quem essa Sthefany pensa que é? Madonna? Gisele? Victoria Beckham? (que dizem as más linguas era seu sonho de consumo de amizade; mas, infezlimente para ela, o ex-marido preferia jogar Fifa Soccer)

Como eu disse, eu já sabia o fim disso, muito antes do sim. Lembro bem daquela entrevista constrangedora para o Calderão do Huck. Ele com cara de apaixonado; ela sonhando em ser Grace Kelly... infelizmente ser da realeza, ser chique, ser admirada, é para poucas!

Nenhum comentário: