sexta-feira, junho 04, 2010

A vida segue...

Oi pessoal! Uma passadinha no blog para tirar as teias de aranha e atualizar com novidades.

1) Consegui passar para a segunda fase do concurso, ainda faltam mais 3 para a posse, mas tem que ter pensamento positivo!

2) Por passar para a segunda fase, estou fazendo um curso específico (serão 50 questões escritas, sem consulta à lei, de 11 matérias diferentes) todas as noites; só ando chegando em casa às 23!

3) Meu aquário que estava montadinho, com água e tudo, só maturando para poder receber os peixes de volta, rachou ontem! Passamos a madrugada limpando o estrago. 300litros de água salgada perdida. A loja vem retirar o vidro hoje.

4) Feriado prolongado e nós não vamos sair. Hoje tem aula e amanhã casamento (chiquérrimo, com festa no França e tudo! Vou até pedir a estola da sogra emprestada! Nada como o frio para deixar a gente chique e congelada como um picolé!)

Outras novidades, considerações, reclamações, eu volto! rsrsrsrs

2 comentários:

Re disse...

Vi, parabens pela segunda fase. Tenho um amigo meu que tb passou. Agora eh rachar o coco pra seguir firme nos estudos. Boa sorte. Tb tenho um casorio hj, mas nao eh no França, rs. Bjs

Lucia Cintra disse...

Parabens pelo concurso, agora eh mais ralacao ainda, ne?

E que chato isso do aquario, imagino como deve ter sido frustrante! A gente sempre teve peixinhos em casa, mas resolvemos guardar tudo nessa ultima mudanca (dei meus peixes ao meu pai, pois ele tem um aquario gigante na sua casa) e so vamos montar outro quando comprarmos nossa casa.

A gente se muda muito pra manter uma coisa dessas e espero que essa proxima mudanca seja a ultima durante muito tempo!

bjos