sábado, julho 17, 2010

Xéééééé recomenda


Eu já tinha lido sobre o Peixe Urbano num post feito pela Adriana do Drieverywhere, mas confesso que não dei muita bola. Passado um tempinho, acabei lendo uma reportagem na Veja sobre o site, comecei a achar interessante, mas deixei passar.

Domingo passado, enquanto eu estava fertilizando as fazendinhas alheias (VÍCIOOOOOOO) apareceu um banner no Facebook. E aí eu resolvi ver do que se trata realmente.

E não é que a oferta do dia era uma sessão de Shiatsu com 60% de desconto? Pense, pensei (mentira, foram 10 segundos de dúvida) e acabei pagando! A oferta só é ativada se o número mínimo de participantes exigido pelo anunciante (que nós não sabemos quantos são) é atingido. Segundo o site, quanto maior o cardume, melhor! srrsrsrs Se o número não for atingido, eles devolvem o dinheiro gasto (o site explica direitinho as condições de cada oferta).

O pagamento foi pelo PagSeguro da Uol e em dois dias recebi meu cupom. Liguei na clínica e voilá, horário agendado.

O ontem lá fui eu alivar a tensão pré-prova com o Shiatsu da Clínica Tato. E recomendo! Tá certo que eu alguns momentos eu tive vontade de gritar de dor (o stress está enorme), apesar da moça ter garantido que iria aplicar a massagem normal (tenho medo de pensar como seria a pesada!). Mas o alívio foi imediato.

E a massagem acabou durando 1 hora, já que os preços da clínica tinham diminuído com a chegada do frio e eles não queriam prejudicar quem comprou pelo Peixe Urbano. Delícia!

Agora eu entro no site TODOS os dias para ver as novidades! kkkkkkkkkkkkkkkkk Fico contando as horas para mudar a oferta que não me interessa. Já teve teatro, lanche no Bob's, peeling facil, etc

As principais cidades do país estão no esquema. Aproveitem!

Um comentário:

Lucia disse...

Que interessante, parece com o tal de Groupon sobre o qual acabei de postar a respeito. Adoro essas coisas. bjos