quarta-feira, outubro 06, 2010

Um degrau de cada vez!

Oi povo!!! Como estão???

Pois é, mais um mês se passou, estamos quase no Natal, e as coisas estão caminhando MUITO bem por aqui!

Como eu tinha dito nesse post aqui de baixo, parei tudo para estudar. Não estava dando conta de postar, ler a vida alheia, jogar na fazendinha e estudar. Estava saindo de casa depois do almoço, chegando aqui meia-noite e acordando às 5h com o marido. Não tem corpo que aguente o repuxo.

Mas acho que o esforço está sendo reconhecido. Em mais uma semana saberei se estou na prova oral de um concurso! Nesse eu estou com possibilidades muito boas! Uma das provas escritas já foi corrigida e, se antes erámos 6mil canditados, estamos agora em 189 pessoas. Infelizmente a grande maioria dessas 189 almas estudiosas ficarão de fora e ESPERO MUITO que eu não seja uma delas.

Hoje tem show do Bon Jovi!!! E lá vamos nós, minha irmã, o marido (arrastado) e eu! Nem se como vou conseguir acordar amanhã às 5h30 para ir à faculdade dar aula, mas vai valer a pena. Precisam ver a empolgação da minha irmã. Ela é daquelas que tem ainda VHS com shows. Super-fã.

Se nesse fim de semana vamos para praia. Para quem morou quase 3 anos na terra de malboro eu estou mais branca que bicho-de-goiaba. Espero que São Pedro ajude e faça sol e Ubachuva.

Se bem que para imprevistos eu já estou levando um livro novo (nada de Direito, heim?! Marian Keyes para divertir a mente), pois o maridão vai pescar e eu fico solta.

É isso. Talvez eu continue sumida. Já que a prova oral começa em novembro e o estudo deve ser retomado (estou de molho desde a semana passada). Mas vai ser por um bom motivo!

2 comentários:

Lucia disse...

Bon Jovi!!! Amo! Ja fui no seu show umas 4 vezes por aqui ao longo dos anos. Aproveite bastante!

E olha, sumir do mundo virtual as vezes eh ate bom. Isso quer dizer que esta produzindo muito ai do outro lado da telinha e te desejo muito sucesso sempre!

bjos

UM DIA POR VEZ disse...

Sinto falta dos seus post's.Boa sorte, mas venha nos dizer se deu certo, ok?