sábado, agosto 28, 2010

Quanto tempo!

ol%25c3%25a1 Pictures, Images and Photos

Passando bem rapidinho para dar sinal de vida!rs

Estou TÃO enrolada com dois concursos (que graças a Deus estão indo muito bem!) e com meu trabalho de assistente na faculdade, que estou sem ter o que escrever aqui no blog.

O que eu posso dizer? Que até 26 de setembro eu tenho aulas noturnas de revisão todos os dias, com exceção de domingo (mas incluído o feriado). Que eu estou super feliz em ver que o estudo está dando resultado. Que eu, apesar de não escrever aqui, continuo entrando no blog de vocês todos os dias!

Que o aquário foi finalmente ligado e já está com água, luz e uns artrópodes cobaias. Que a viagem de reveillon já foi decidida e está sendo paga (depois explico com calma).

Por enquanto é isso. Torçam por mim! Ainda tenho mais 2 provas pela frente!

4 comentários:

Renatinha disse...

Desejo a melhor sorte do mundo nas provas para vc voltar a ter tempo de nos atualizar das novidades....
beijos
Re

Dany Peres disse...

Vi,
Vc se inscreveu no Sarau das Casadas lá no Vestida de Noiva? Se sim, vou torcer para que ela sorteie nós duas...vamos colocar o papo em dia, né?
Obrigada pelo comentário lindo lá no meu blog!
bjbj

Lucia disse...

Que bom que esta indo tudo bem, apesar da correria. Quando vemos os resultados, isso em si faz todo esse sacrificio valer a pena! bjos

Carol Campos disse...

Olá querida, estou divulgando meu blog, e veja só, vc é a primeira a ser contactada! Irei te seguir e peço sua ajuda para a divulgação do meu blog, me seguindo também! E Boas Provas pra vc! Sei como é isso, pois também estou em semana de provas! Beijos e uma semana de muita paz! =)