sábado, novembro 20, 2010

Do baú

Confesso que gosto de música de velho! #prontofalei

Para mim não tem essa de Fresno ou Restart, Justin Bibier ou Rihanna. Eu gosto mesmo é de Phill Collins, Lulu Santos, Bee Gees, Carpentens, Beatles, Skank, Paralamas, Tears for Fears...

Por isso eu AMO TITITI! Não tem coisa melhor que ouvir as músicas que me faziam ficar grudada no rádio; dedos a postos para apertar o botão de REC e gravar minha fita!

E falem a verdade: não tinha coisa pior do que no meio daquela música liiinndda a gravação da rádio vir e estragar tudo com "Momento Love - Só na rádio X para você!" ÓDIO MORTAL DO RADIALISTA QUE FAZIA ISSO...

Em homenagem ao povo que nasceu na época do gravador, das fitas K7 da Basf, dos bailinhos de garagem, aí vai o suprassumo do momento Love Inside:

2 comentários:

Lucia disse...

Bom, eu escuto de tudo, mas confesso que as musicas de hoje em dia deixam pra desejar. Tem mt artista pessimo que nem tem talento fazendo sucesso hoje em dia e nao suporto ouvir a maioria das musicas no radio.

Concordo contigo. As musicas de hoje nao chegam aos pes das dos anos 80 e 90... se for o caso, eu tb gosto de musica de "velho" tb, rs.


bjos

Re disse...

Meu deus, parece eu falando...amooo..na verdade eh que essas sao musicas que marcaram a nossa epoca de adolescente e isso, ficara guardado pra sempre. Bjs