domingo, fevereiro 20, 2011

Pamonha, Pamonha, Pamonha...


Nossa, agora que me dei conta que faz mais de um mês que não posto uma linha sequer! Isso não quer dizer que eu não tenha um monte de baboseiras coisas para falar, mas tudo ficou corrido demais!

Como eu disse, passei num concurso (e ainda estava estudando para outro). Continuei estudando, fiz outra prova oral, já tomei posse, fiz o curso de formação, um "estágio" em Campinas e amanhã vou para meu novo posto de trabalho: Piracicaba!

O mais interessante é ir para uma cidade totalmente nova para mim e o maridão. No começo (até o resultado do outro concurso sair) nos vamos ficar nos dividindo entre a nossa casa e o flat já alugado. Enquanto eu não souber onde irei morar "definitivamente" não pensamos em mudanças (só de lembrar de como foi empacotar tudo, desmontar o aquário, procurar e alugar apartamento, montar tudo... dá um desalento... kkkkkkkkkkk).

Essa indefinição deve durar pelo menos um mês e meio senão mais. Até lá, aproveito para contar a partir da semana que vem as novidades do trabalho (já contei que vou estrear a Defensoria Móvel? Não?! Depois conto os detalhes da saga), descobertas sobre Piracicaba e suas famosas pamonhas (detesto).

Inté!

4 comentários:

J.F. disse...

Oi, Virgínia.
Piracicaba é uma ótima cidade! Desejo muitas felicidades para você e o maridão na nova vida.
Abração.

Re disse...

Vi, vc esta de volta! Lembro de uns jogos juridicos que eu fui em Piracicaba, lembro que eu adorei a cidade...muito sucesso pra vc, mais do que merecido. Bjs

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. muito interessante. quando aparecer por aqui, apareça por la também. abraços.

Adriana Mello disse...

Vi,
Me conta um pouco de Piracicaba? Tenho muitas leitoras de Piracicaba e fico boba. Gostaria de saber um pouco mais sobre a cidade.
Beijos
Dri