domingo, junho 05, 2011

Já padecendo no paraíso?

Filhote, você nem bem existe e eu já vivo preocupada. A primeira consulta foi adiantada em 5 dias. Mammy chegou lá toda animada. O médico (que não é o que eu ia antes, afinal estamos 900km de casa, né) é super-simpático.

Na hora de fazer o ultrassom, ali no consultório mesmo, ele disse ante: Você vai ter que acreditar em mim. Aquilo que você vai ver na tela é seu bebê. E a mammy foi para acreditar nisso. Mas só viu uma bolinha.

Ele disse quer era normal. Aliás, achou tão normal que marcou a próxima consulta só para daqui 1 mês. O problema é que existe internet, né? E, apesar dele ter me alertado a não ler nada, fui ler. E fiquei apavorada. Centenas de outras mammys dizendo que ouviram o coração e viram os embriões já com 5 semamas, 6 semamas. E eu não vi nada!

Para completar uma amiga, que é amiga mesmo, querendo ser cuidadosa, escreve para mammy coisas cheias de alertas, afinal o marido dela é GO. Quase me matou de susto. Foram 2 dias inteiros de agonia.

Ontem, ainda bem, a sua tia ligou para a mammy. Disse que tinha mostrado "sua foto" para uma amigo GO dela. E ele disse que está tudo normal. Foi o que o médico tinha dito. Mas quem acredita em médicos? kkkkkkkkkkkkk

Agora estou mais tranquila. Não calma, é verdade. De pensar que há 2 semanas eu nem sabia que você estava vindo e agora estou preocupada em você desistir de vir.

A próxima consulta é só dia 8, mas dia 24 a mammy vai para a casa e já tem uma ultra marcada. Vamos ver se me controlo nessas próximas 3 semanas... Não é mole!

2 comentários:

Catarina Chagas disse...

Minha GO falou para só fazer ultra com 8 semanas, justamente para não passar por essa agonia. Com 8 semanas já deu para escutar o coração e ver um feijãozinho, foi emocionante! E, com 12 semanas, já parece um bebezinho mesmo!

Cláudia disse...

ah, menina, tanto tempo que não vinha aqui e nem sabia da novidade!
Felicidades!
beijo