domingo, junho 19, 2011

Mudança n°?

Foto by humortalha.com

Acho que já perdi as contas de quantas mudanças já fiz nessa vida. De casa, de cidade, de Estado. Fim de semana passado mais uma foi feita.

É incrível como a gente tem coisa. E olha que o apartamento anterior era beem pequeno, a gente só tinha um armário (sem contar o da cozinha). E lotamos um caminhão! Haja caixa e jornal.

Mammy que veio para ajudar a colocar tudo no lugar (afinal eu estou trabalhando e não ia dar para fazer isso durante a semana) ficou abismada como tanta coisa cabia naqueles 65m²! kkkkkkkk Agora estamos em uma casa confortavel, com piscina (frio, que frio? Aqui anda fazendo 30 graus de dia e dizem que no verão chega nos 40graus fácil, fácil).

O problema é que casa alugada é casa alugada... temos que adaptar espaços, móveis, furos na parede. Mas tudo está caminhando bem.

Agora minnha dor de cabeça ficou no apartamento, o proprietário alega que tiramos os amortecedores das portas basculantes e que fizemos uma bolha no piso da sala. E o pior é que a vistoria final foi feita sem nenhum de nós dois para acompanhar. Já escrevi para imobiliária dizendo que não havia qualquer sentido em tirar algo que não iríamos usar em lugar nenhum (e que teríamos que pagar por ele, é claro). Confesso que me irritou profundamente. Como posso saber se é verdade? Quem tirou essa porcaria se nós dois estamos aqui e não teríamos qualquer motivo em legar aquilo?

Agora é esperar para ver o desodramento da história, mas já vejo que vamos pagar o pato mais uma vez. Como foi a mudança em Fortaleza, vamos pagar por algo que não estragamos, pelos simples fato de não estar lá para poder provar isso. Ódio mortal de proprietário de imóvel safado.

Nenhum comentário: