sábado, setembro 03, 2011

Chá de Bebê

Pensei bastante se deveria ou não fazer um chá de bebê, afinal estou morando a quilômetros da família e amigas.

Acabei decidindo fazer sim. Entrei em contato com uma pessoa para organizar a personalização para mim, mas infelizmente não deu certo. Por minha total culpa, que deixei para responder um e-mail quase 20 dias depois (o trabalho anda me consumindo tanto que nem estava conseguindo responder meus e-mails a contento. #vergonha).

Como foi por água a baixo meu plano de buscar algo profissional, decidi eu mesma fazer tudo. Não se ajuda da internet, donwloads free, um editor de pdf e muita paciência.

Hoje mandei um Save the date para as convidadas... ficou assim:

O amarelo borrado trazia meu nome e o do filhote, mas sou tímida, né?

Acho que ficou simpático. Foi enviado por e-mail para as convidadas, assim como pelo Facebook para quem tem. O convite vou enviar (alguns por correio ou pessoalmente, outros por e-mail) 1 mês antes.

Nenhum comentário: