sábado, setembro 24, 2011

O que estou vestindo?

Depois que a gente engravida, algumas coisas tão normais passam a ser um pesadelo. A primeira delas, hoje vejo, sem dúvidas, é escolher a roupa! A segunda é tirar foto sozinha com o celular!

Eu não sou nenhuma expert em moda. Aliás, estou bem longe disso. Adoro ler todos os dias os blogs que trazem dicas, tendências, achados (podem conferir a listinha aí do lado direito da tela). Assino uma revista de moda. Mas, realmente, estou mais perto de ser uma pessoa "normal", que muitas vezes erra e ainda não descobriu por completo o que fica bom ou não.

Mas o que me incomoda é que praticamente não existe blogs ou posts com dicas para grávidas. As lojas trazem, sim, muita inspiração. Mas mesmo assim eu me sinto perdida.

No trabalho eu uso praticamente de vestidos. Antes tinham os terninhos e tailleurs, mas isso é coisa do passado depois que a barriga cresceu. Como não vou comprar novos para não usar depois, estou tentando me virar com o que eu tenho.

Hoje estou numa cidade que faz mais frio do que a região onde moro atualmente (lá a média de temperatura é de 40graus no verão, e já chegamos - ainda em agosto - nos 39graus. Não quero nem ver o que me espera). Então, estou tendo uma certa dificuldade em me vestir, afinal, minhas roupas mais "quentes" não me servem!

Por isso resolvi inaugurar a tag "roupas". Não tenho pretensão nenhuma de criar um blog de moda grávida, nem lançar tendência. O objetivo é só mostrar o que eu estou vestindo (quando eu lembrar de fotografar).

Vamos ver como as coisas vão ficar até o final, quando a barriga já estiver enorme.

22 semanas de gestação:






A calça é uma legging para gestantes - não tem elástico forte na frente, assim não aperta a barriga - (não tem marca), camiseta manga longa já antiga (Zara), colar da 25 de março (coloquei algo mais longo para alongar a silhueta e contrastar com as listras laterais), sapatilha que ganhei de lembrança de casamento (um conforto só!), bolsa da Prüne (comprei no final do ano na Argentina).


Será que ficou bom? Ficou quase monocromático, mas foi involuntário...

Nenhum comentário: