sexta-feira, março 23, 2012

Saraiva feelings

Se tem uma coisa que me irrita nessa vida são perguntas que no mínimo são chatas, para não dizer irritantes ou coisa pior.

Quando você não tem namorado, te perguntam incessantemente se não vai arrumar um.

Você arruma e aí, passado um curto período, dependendo da sua idade, quando vocês vão casar.

Casam e, quase que instantaneamente, as perguntas sobre filhos se iniciam.

E quando nasce o primeiro, as pessoas já querem saber dos demais rebentos. Se você tem menino, se não quer menina (como se fosse possível escolher!)...

Mas tem uma pergunta que andam me fazendo diariamente e que já está me tirando do sério! Seja quem for que me encontra a primeira pergunta que é feita é: ele dormiu bem hoje?

Agora me diga, o que eu respondo? Afinal, o que se considera dormir bem num momento desses?

Se você acha que dormir bem é não chorar nunca para dormir, nem durante a madrugada, sim, dormiu otimamente.

Se você já acha que dormir bem é dormir a noite toda, do tipo 24h às 6h (porque mais que isso seria sonho), não, afinal ele acorda a cada
2h30 para mamar.

Percebe-se claramente que meu humor não está dos melhores, mas essa pergunta realmente me tira do sério.

Tudo bem perguntar uma vez... A pessoa quer ser amável, se mostrar interessada. Mas TODOS os dias? Quem que agüenta dar um relatório todas as vezes para cada um que pergunta isso?

Tô até prevendo que a próxima pergunta vai ser: ele comeu bem hor? Porque mamar já não me perguntam mais, afinal a mamadeira é visível...

Nenhum comentário: