segunda-feira, junho 16, 2014

Organização baratinha de sapatos

Desde que meu primeiro filho era pequenino há um certo controle (meu) no que diz respeito às compras.

Basicamente ele só usou as roupas que minha mãe trouxe de
viagem (claro que tive que comprar uma coisa ou outra, principalmente camiseta). Quando ele tinha 1 ano e 4 meses fomos para os EUA e novamente compramos quase tudo que ele usaria no próximo ano (o combo preço e qualidade é irresistível). 

Mas mesmo comprando muita coisa, toda a roupinha dele cabe em 4 gavetas e um cabideiro. Nada de exageros. Além disso, salvo algumas peças mais bonitas ou afetivamente especiais, tudo o que não serve mais eu doo. Portanto, não tem muita coisas guardada. 

Mas no quarto dele não tem um lugar próprio para guardar sapatos. E hoje ele tem uma quantidade boa, já que usa na escola, para brincar, sair e eles sujam. Então é preciso opções. 

Outro dia eu estava dando uma voltinha na "cidade" (Hahahhaha não moro na roça não! Quem é do interior não fala "centro"!) e passei em uma loja de 1,99 para comprar uns cabides para os meninos (esqueça essa história de que cabide de criança tem marca! Juro que li isso em um blog. Nenhum dinheiro do mundo justifica a necessidade disso!) e achei um daqueles organizadores de lingerie. Bingo!! 

Agora os sapatos dos filhotes estão organizados no armário, fáceis de ver e pegar. 

Olha aí: cabides da lojinha de 1,99 e organizador de lingerie fazendo as vezes de sapateira!

Os dois lados da "sapateira" Não custou nem R$10,00.

Cabide da loja de 1,99. Vem em kits de 3 que custam 4 reais. 

Você pode encontrar esse organizador de lingerie em lojas de R$1,99, hipermercados e em lojas pela internet mesmo. Sei que existem sapateiras mesmo, do mesmo estilo desse porta lingerie, mas são maiores e por isso acredito que não ficariam bons para os sapatos pequenos.
Organização BBB.


Nenhum comentário: