segunda-feira, fevereiro 16, 2015

3 anos e 1 mês

Meu lindão, que criança adorável que você é.

Estamos viajando e você está aproveitando muito! Se das outras vezes que você veio à Disney foi tudo um pouco na inércia, afinal você era um bebê, desta vez a viagem está sendo incrível. É surpreendente ver o quanto você tem se desenvolvido nesses dias.

Você aproveitou MUITO os brinquedos que permitiram sua entrada (afinal ainda existem as restrições de altura). Não tem nenhum medo de montanhas-russas (de crianças, é claro) e carrinhos, mas não gosta de brinquedos escuros. Os encontros com cada personagem foram muito legais! Você ficou encantando em conhecer o Mickey e a turma da Disney, mas ficou embasbacado com encontrou os super-heróis nos parques da Universal! A único que te causou um pouco de medo foi o Transformer que era realmente gigante. Quase morreu de emoção quando viu o Homem-Aranha! Assim como quase enfartou quando viu o Buzz Lighttyear.

Agora estamos em Key West, extremo sul da Flórida, e você está aproveitando muito. O skate novo que você ganhou aqui na viagem está sendo bastante usado. Aliás, é difícil convencer você que não dá para andar todo o tempo.

Você aproveitou muito a orla de Miami e da região de Tampa Bay para andar e nós cansamos de ouvir elogios a respeito da sua performance. As pessoas não acreditam que você anda tão bem, sozinho e sem medo com apenas 03 anos.

Como viajamos logo no final de janeiro você ainda não voltou à escola formalmente, em janeiro somente aproveitou a colônia de férias. Eram os mesmos amigos, a mesma professora, mas não se a gente falava que você estava indo para a escola, nos corrigia, dizendo que "é colônia!"

O Ipad já é seu, para o azar da mamãe. Abre os jogos que quer, pede para baixar alguns. Assiste vídeos e baixa os que te interessa (instalamos um app de desenhos e você já elegeu os favoritos). Para manter nossa sanidade compramos um fone de ouvido de criança para você (o que ajudou nas viagens de carro) e você fala que quer colocar seu "iphone", afinal ele fica no "ipad'! rsrsrs

Um beijo enorme!

Nenhum comentário: