segunda-feira, abril 20, 2015

1 ano e 2 meses

Meu lindinho!!!

Assim que voltamos de viagem você foi para a escolinha. Confesso que fiquei com dor no coração, mas você tem mostrado que está se divertindo muito!

Você finalmente andou! Mamãe não estava presente, pois você estava na casa do vovô, num dos dias que seu pai precisou ir até lá para trabalhar. Mas sua avó fez questão de filmar e mandar um vídeo! Agora ninguém te segura!!

Foi numa dessas andanças, brincando no jardim do prédio, que você tropeçou e colocou a mão dentro de um formigueiro. Judicação. Você começou a chorar e nós pensamos que você estava irritado porque não alcançava a bola. Foi seu irmão que deu o alerta do ataque das formigas. Foram dezemas de picadas. Por sorte você não é alergico e elas inflamaram só um pouquinho.

Você é um menino bom de garfo! Adora uma fruta. Banana é sua preferida, se deixarmos come duas seguidas. Também adora comida mesmo. Come muito mais que seu irmão. Por um lado é bom, já que é muito fácil agradar você, por outro, ficamos de olhos abertos, porque você também adora comer uma "porcaria" e é difícil vigiar quando você não está conosco.

Seus dentinhos começaram a aparecer na viagem e agora já tem os quatro da frente e já estão surgindo os do fundo. Demoraram, mas agora estão vindo todos de uma vez e isso tem judiado bastante de você.

Como a mamãe tem trabalhado muito nos últimos dias, você passa as manhãs com seu irmão e com seu pai. Mas ainda estamos dormindo juntos. rs A viagem atrapalhou nossos planos de deixar você dormindo no seu quarto sozinho, afinal foram 26 dias muito intensos. No geral você dorme bem, mama antes de dormir e só acorda com fome quando já está amanhecendo. Mas não fica muito tempo dormindo demais disso. É, definitivamente, um menino madrugador.

Falar também não está entre seus planos, pelo visto! rs Na verdade você não fala nenhuma palavrinha. Só sons. O que não significa que você não sabe se expressar, porque consegue que façam suas vontades mesmo só apontando a direção ou o objeto que quer. Super malandro.

Te amo muito!!! Beijos

Nenhum comentário: