segunda-feira, março 24, 2008

Ai que raiva!!!

Tem hora que eu tenho vontade de voar no pescoço dessas vendedoras!

Estivem ontem na CVC, tentando reservar um hotel em Bariloche para 3 noites. A vendedora só faltou cuspir na minha cara de tão grossa!

Só porque eu quero resevar um hotel, para 3 noites, não sou a cliente que eles esperam? Só porque não quero um excelente pacote aéreo-hotel-citytour eu não tenho o direito de ser bem atendida? A mocinha nem se dignou a olhar direito na minha cara...

Se mammy não tivesse me educado tão bem, ela teria ouvido poucas e boas! E o pior é que no final e gente é que paga o salário delas... que raiva!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Virgínia!
Já passei poucas e boas com vendedoras mal-amadas. É incrível como eles acham que estão te fazendo um favor! Não é a primeira reclamação que ouço do atendomento da CVC. Ainda bem que tive sorte quando tive que ir lá!
É a primeira vez que estou postando no seu blog e não poderia deixar de dizer que ADOREI!
Bjs
Cris & Duda :)

Unknown disse...

Pois é Cris, tem vendedora que deixa a gente com os nervos à flor da pele! O engraçado é que isso normalmente acontece em loja chique e no Brasil. Porque já entrei super mulambenta e cada loja chique no exterior e ninguém fez cara de nojo, até porque eles não sabem qual o limite do seu cartão, não é mesmo?

Obrigada por passar aqui!! Bjss