domingo, maio 04, 2008

Triste!

Essa á a palavra que resume o que eu senti quando li nos jornais o que aconteceu com o Ronaldo. Foi um escândalo, foi! Jogou o na lama a credibilidade dele? Jogou!

Mas me digam: o que ele fez de errado? NADA! Sair com garotas de programa (ou travestis, o que seja) não é crime! Pode ser imoral, mas o que é imoral hoje em dia? Engraçado como somos puritanos com algumas coisas e tão libertinos com outras. Mulher pelada no carnaval pode, afinal é artístico. Agora fazer top-less na praia é imoral. Qual a diferença?

Se ele gosta de sair com esse tipo de mulher é um problema dele e da noiva dele! Pode ser um pensamento batido, mas ele não roubou nem matou niguém. Ao contrário de muitos que conhecemos por aí que fazem do dinheiro público seu dinheiro e vivem a tripa-forra às nossas custas ou enganam pessoas às custas da fé.

Quem vai acreditar num ser que faz questão de gravar imagens ("para provar que é você mesmo"), que some da delegacia quando é acusado de extorsão, que se vende para programas de televisão de 5ª categoria para fazer a notícia render e depois vai parar na delegacia porque "quebrou" a rede de TV (atenção ao trocadilho) inteira num ataque de fúria? EU NÃO ACREDITO! Ponto final!

Não é o primeiro nem vai ser o último travesti carioca que faz esse tipo de escândalo. Eu lembro bem de dois atores que foram acusados (em épocas distintas) de não pagar programa. E (coincidência) o acusador era a mesma pessoa!! Curioso, não?!

Eu continuo torcendo pela recuperação dele. Torço para que ele levante a cabeça e volte a jogar como antes. Se isso não for mais possível, que deixe para trás toda essa confusão e continue a ser uma pessoa alegre... porque no fim, só isso é o que importa.


(o que você acha que é a pessoa aí ao lado?)

Um comentário:

Renatinha disse...

Tem gente de todo tipo, querendo levar vantagem em cima de qualquer pessoa.
Cadê a moral? Cadê o caráter?
beijos
Re