sábado, dezembro 13, 2008

Eu ainda esgano ele!


Maridão avisa às 6 da tarde que convidou "umas pessoas" para jantar em casa naquele dia mesmo às 8 da noite. Depois de uma aviso desses o que você faz:

a) se descontrola, xinga o marido até a morte e diz que não vai fazer nada;
b) se descontrola, xinga o marido até a morte e diz que é melhor sair para jantar fora;
c) se descontrola, xinga o marido até a morte e resolve que vão pedir pizza;
d) se descontrola, xinga o marido até a morte mas arruma a casa toda, prepara os petiscos, gela a bebida e faz o jantar;

Pois é, tive que ficar com a alternativa "d" mesmo. Chutar não é o meu forte...

E o pior ainda está por vir. Convidado "sem noção", na hora daquele tour pelos comodos da casa, senta na sua cama, pergunta a marca do colchão; depois pergunta o valor do condomínio; vai para a cozinha e começa a abrir a sua geladeira (!) e a acender a luz do forno, não sem antes abri-lo.

É plena quinta-feira, você tem aula da pós (haja saco) no dia seguinte cedo, mas já são meia-noite e o povo não pensa em ir embora. Quando finalmente eles somem no elevador, você se lembra que a cozinha está revirada e que não tem diarista no dia seguinte, além de estar com a roupa ainda no molho dentro da máquina (que desligou para não incomodar as visitas com o barulho). Quando, graças a Deus, termina de arrumar tudo e estender a roupa lembra do bendito marido. Não, ele não ajudou a arrumar nada. Sim, ele já estava dormindo.

Ninguém mereçe...

5 comentários:

Cláudia disse...

você pode:
1. matá-lo
2. matá-lo com sofrimento
3. matá-lo com requintes de crueldade
4. ir ao shopping e torrar o limite do cartão de crédito. Pago por ele, claro.
bj

Unknown disse...

Oi Virgínia!

Esse seu post tá ótimo! Qual mulher nunca passou por isso?! Arrrrrgh!!! Mas gostei da idéia de torrar o cartão dele no shopping da próxima vez pra compensar...hehehe!!! Brincadeirinha...Mas bem que eles merecem!

Feliz Natal para você!!!

bjinhooos,
Bianca

Re disse...

Nossaaaa, ninguem merece. Eu já ficaria com a alternativa c, pede pizza e voilá..haha. Bjs

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Gente sem noção, ninguém merece! O meu problema agora são os palpiteiros querendo dizer como criar minha filha. Tolerância ZERO!!!
Beijos

Unknown disse...

Nem me falem gente... mas a vontade de enforcá-lo foi enorme. Felizmente, não tenho coragem!ahsduahsduahduahds

Dri: Paciência!!!! Faça ouvidos de mercador e crie sua princesa morena como bem entender, tem que deixar claro que você é quem manda!