quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Mão-na-roda

Eu contei o problemão que tivemos com a Sky. E até agora isso está repercutindo na minha vida de uma maneira ou de outra. Acabamos também fazendo, além da assinatura de TV com a Net, a opção pela banda larga deles.

E hoje eu passei duas horas tentando cancelar o Velox e o IG. Tive que inventar uma história diferente para cada um (depois de ter a ligação cortada pelos atendentes assim que a palavra "cancelamento" era pronunciada), porque não basta dizer que você não quer mais. Tem que ser algo sofrido, quase impossível de ter acontecido. A verdade nunca é o bastante. Tem hora que cansa. Pena que é praticamente impossível viver sem essas facilidades hoje em dia.

Quando à SKY só posso dizer que eles entraram em contato ontem (quase uma semana depois) para pedir que nós reconsiderassemos a decisão de cancelar! E que mandariam o técnico aqui imediatamente, etc. Como meu marido disse: Agora Inês é morta! De que adiante prometer resolver tudo só depois que cancelamos?

Mas não pensem que eles ligaram aqui de livre e espontânea vontade. Isso jamais aconteceria. E esse é o motivo desse post. Fizemos uma reclamação formal no site Reclame Aqui.

Eu já tinha ouvido falar sobre ele na CBN numa das últimas vezes que estive em São Paulo. Basicamente é um site de utilidade pública no qual os consumidores podem fazer suas reclamações a respeito de empresas prestadoras de serviços, escolas, lojas, etc A maior parte das reclamações são respondidas, o que não quer dizer resolvidas. Mas já é um alento.

Foi desse site que veio o contato da SKY. Tenho certeza disso porque ligaram para o celular do maridão que não era o que constava no contrato. Portanto, se tiverem motivo, reclamem. Pode ser que tenha solução!

Nenhum comentário: