quinta-feira, agosto 13, 2009

Despedidas?

Talvez hoje seja meu último dia como moradora da Terra de Malboro. Estou indo fazer prova e dependendo do resultado não volto morar aqui. O marido vai organizar a mudança sem mim...

Ainda vou ter que voltar algumas vezes em razão da pós-graduação. Mas não é a mesma coisa. Ainda não falei com os escritórios sobre a minha saída (vou fazer isso com 30 dias de antecedência) e sobre a indicação de uma colega para ficar em meu lugar. Ainda não avisei a diarista. Confesso que estou morrendo de pena de deixar a mulher sem emprego, mesmo sabendo que ela vai arrumar algo logo.

Não falei com nenhum colega das aulas. Não sei me despedir das pessoas. Tem coisa mais triste que isso? Mudei tanto de cidade, conheci tantas pessoas e até hoje não sei dizer adeus. Prefiro sair de fininho... Ainda mais quando sei que não vou voltar a vê-las. Parece que dói menos. Até nas faculdade foi assim. Não quis ir no último dia de aula.

Espero voltar com boas notícias. Domigo tem prova, e apesar de "gripe burrina" que me assola, estou confiante! See you...

2 comentários:

Lucia disse...

Boa sorte na prova!

Eu ja sou o contrario, me despeco das pessoas, pois qdo estou entusiasmada com algo, ainda mais mudanca, nao consigo ficar com a boca fechada. Rs

Mas sempre continuo mantendo contato com aqueles que sao importantes na minha vida.

Bjos

Unknown disse...

Queria ser assim... eu até mantenho o contato com algumas, mas acho que a despedida é ruim demais!
Bj