domingo, setembro 27, 2009

Chegamos!

A mudança foi entregue na quinta. Ou melhor, foi despejada dentro do apartamento. O combinado era que o caminhão chegasse de manhã, mas apareceu quase 4 da tarde. Como nem 6 homens juntos fazem milagres com o tempo, foi preciso enfiar tudo dentro do apartamento antes que o zelador surtasse.

O problema é que o apartamento novo tem metade do tamanho do antigo, ou seja, ficou tudo entulhado. Eu já sabia que ia ter que guardar algumas coisas na casa da minha mãe (a vantagem de se ter casa é ter uma quartinho guarda-entulho). Eu não quero me desfazer delas porque coisas "usadas" não compram novas. Minha cozinha era novinha, comprei com todo carinho na Tok Stok, mas o apartamento novo já tem uma planejada. Optei por guardar tudo (é a vantagem dos modulados) e usar quando finamente comprarmos nosso apartamento.

Ontem saiu um mini-caminhão em direção á casa da minha mãe com as coisas que não iam ficar. Agora é possível ver o chão do meu aparamento! AHSDUAHSDUAHDU Essa semana começo a desempacotar as coisas. A transportadora vai lá montar as coisas na quarta.

Por enquanto, tirando o atraso no dia da entrega, não tenho reclamações. Já vi que um criado-mudo meu quebrou, assim como um ventilador (danos devidamente anotados na nota de entrega). As coisas de cozinha, assim como todos as taças chegaram intactas. Nunca vi tanto papelão junto.

Depois de terminado tudo, digo o nome da transportadora. Não quero fazer julgamentos (mesmo que positivo) antecipado. Nota, só no final!

E, apesar de ter perdido a vista para o mar, não é nada mal a vista da minha sala! Vigésimo segundo andar, sem nada na frente, tem suas vantagens! Fotinhos depois de tudo arrumado!

2 comentários:

Nade T. disse...

Casa nova, vida nova!
Que tenha muita energia boa nesse novo lar!
Bjs e não esqueça mesmo de colocar fotinhos, heim! ^^

Re disse...

Viva, welcome back to SP. So espero que a cidade nao te engula! E que bom q vc tem ape com vista, melhor do que muitas janelas que se ve das janelas dos predios.