quinta-feira, outubro 08, 2009

Notícias da terra-do-nunca

Oi pessoas!!!!! Sumida, eu? Imagina!!

As coisas aqui estão se encaminhando. Por enquanto não conseguimos dar solução para nossos eletros 220v. A geladeira está num transformador, mas o resto permanece desligado. O que inclui o forno de microondas e o ferro elétrico. Ai... ai...

Ainda estamos sem o armário no quarto (o locador não quis colocar) e ainda vai demorar mais 30 dias para chegar um. Haja caixa e roupas em cima da cama de hospedes.

A internet ainda não está ligada. Tentamos usar a internet discada, mas é impossível! DEMORA DEMAIS! É quase um castigo. Semana que vem chega a Net!

Espero que esteja tudo nos conformes com todos vocês. Está praticamente impossível ler todos os blogs. Comentar então... Até!

Um comentário:

Renatinha disse...

Vivemos a mudança quase ao mesmo tempo, né?
Eletrodomésticos 220v é fácil, converte as tomadas para 220v eu fiz isso em SP, nunca deu problema, agora chegar em casa e não ter guarda roupa é horrível demais, parece que a casa nunca vai ficar arrumada, né? Mas logo, logo tudo se ajeita. Aqui em Porto das Priminhas já estou com quase tudo no lugar... Aos poucos, aos poucos tudo se acerta!
beijos
Re