quarta-feira, abril 14, 2010

Finalmente!

Eu nem acredito que as coisas finalmente começaram a voltar ao normal. Confesso que já não estava mais aguentando aquela maré de azar infinita que estava nos cercando.

A data da defesa do meu trabalho de especialização já foi marcada. Segunda que vem estarei na Terra de Malboro. Pena que não arrumei companhia para enforcar a segunda e a terça e aproveitar o feriado por lá. Vou domingo e volto terça.

O marido está mais safisfeito com o trabalho. Na verdade, ele recebeu mais atribuições (o salário continua "ó"), mas a sensação de inutilidade está parcialmente aplacada.

Meus carros continuam dando defeito, massssss trocamos um (por um usado, mas menos problemático. Vamos ficar com ele até o ano que vem, provavelmente) e vamos comprar outro novinho com um desconto unbelievable que um amigo nosso nos arrumou por estar trabalhando temporariamente num projeto lá na Ford! Essa informação caiu do céu! Nem acreditei quando vi que dava para comprar um bom carro e pelo preço de um pequeno.

Algumas coisitas ainda precisam entrar nos eixos. Mas um novo concurso vem aí (o anterior me excluiu a segunda fase por 0,60 pontos). Vamos em frente! Tenho certeza de que tudo vai ficar melhor ainda!

Nenhum comentário: