domingo, maio 30, 2010

Eu fui!


Ontem eu fui (e consegui arrastar o maridão comigo) assistir ao Sex and the City 2. Eu já estava há muito na expectativa da estréia do filme! Não pelas roupas, porque eu ainda não cheguei (nem vou chegar, nunca) naquele grau de montação (talvez a personagem que eu mais de identifique, visulmente falando é a Charlotte), mas para saber o que "aconteceu" com aquelas pessoas depois do casamento da Carry.

Eu simplesmente A-D-O-R-E-I! Apesar de o marido ter achado um pouco longo, confesso que nem vi os (vários) minutos passarem. Por mim, o filme poderia durar a noite toda! E olha que a sessão acabou à 1h30 da manhã!

O que eu posso dizer, sem se estraga prazeres? O filme é muito mais engraçado do que qualquer episódio da série tenha sido. É mais divertido que o primeiro filme. O marido chegou a rir várias vezes!

Mas o primeiro filme era mais a cara da série. Lá tinha os conflitos que estávamos acostumados a ver toda semana. Nesse segundo, o papo mulherzinha quase ficou de fora.

Resumindo, não vá pensando que você vai assistir SATC, e sim uma versão feminina que Férias Frustadas em Las Vegas (ou Abu Dhabi se você preferir). Mas vai ser legal mesmo asssim!

PS: Eu dava tudo para ter um Mr. Big daqueles! E olha que o Aidan é bonito, e o Smith é divino... mas o Mr. Big tem um charrrrmmeeeee.

As cenas das 4 nos anos 80 são impagáveis! De pensar que as pessoas se vestiam daquele jeito. Reparem na Miranda, ela está igualzinha a uma tia minha naquela época tenebrosa, cor, corte do cabelo e tudo!

Pena que alguns personagem aparecem muito pouco... será que vai ter o 3? rsrsr

3 comentários:

Lucia disse...

Eu tb fui ver no Sabado e adorei. Mts cenas engracadas e tb gostei mais do que o primeiro. Agora, meu marido nao iria comigo nem arrastado, haha - fui com minha irma. O cinema estava lotado de mulheres, acho que entre umas 150/200 so contei 2 homens, rs. bjos

Unknown disse...

No cinema em que fui tinha mais casal do que mulheres sozinhas... acho porque era sábado de noite!
Muitas cenas hilárias, não? Bj

Re disse...

Ai, eu to louca pra assitir e agora fiquei mais empolgada ainda. Vou arrastar o marido pra irmos esse final de semana. Bjs