quarta-feira, maio 05, 2010

Vazio

Ando sem inspiração para escrever aqui nos últimos tempos. Aa coisas melhoraram, é verdade! O carro novo chegou, minha especilização terminou, o marido está mais feliz. Mas parece que alguma coisa ainda não se encaixa.

A vida anda daquele jeito, sabe? Quase todo dia a mesma coisa! Seria isso a chata da rotina? Acho que estou sentindo falta da viajar. Até o ano passado a vida foi uma sucessão de novidades... lugares, pessoas, situações. Agora está tudo na mesma!

Vocês vão dizer, mas como ela é insatisfeita! Até há pouco reclamava que morava longe, agora reclama que está de volta. Não estou reclamando da volta, na verdade estou amando estar aqui. Só que está faltando algo e não consigo descobrir o que é!

Alguém tem uma pista???

4 comentários:

Lucia disse...

Talvez seja falta de uma pausa, umas ferias. Tenta tirar uns dias pra se divertir num lugar perto e diferente. As vezes isso ajuda a carregar a bateria! Pelo menos funciona pra mim. bjos

Re disse...

Haha, Vi, vc eh que nem eu, qdo tudo está encaixado, preciso de algo pra sacudir, sinto que falta algo...que tal, ja que acabou a especialização vc nao descobrir um hobbie novo, tipo, sei lá, fazer um curso de fotografia, aprender uma nova lingua...essas coisas que ocupam o tempo e a mente. Bjs

Cláudia disse...

tipo... um tanque de roupa pra lavar? rs
Aproveita, daqui a pouco acontece alguma coisa e tumultua tudo de novo!
bj

Grazi disse...

voce precisa reencontrar a mulher selvagem dentro de ti.

bjo
grazi