sexta-feira, junho 11, 2010

Manifesto

Hoje de manhã estava em todos os canais da internet a notícia de que a atriz Carol Castro pediu para ser fotografada com um biquina maior(ela é a capa da Boa Forma desse mês). O objetivo era esconder uma tatuagem (MEDONHA) que ela tem barriga,

Até aí, tudo bem... está arrependida da "tattoo", mas não sabe como se livrar dela, optar por um biquina maiozinho. O problema foi quando eu vi a foto da capa! Era impossível que aquela calcinha escondesse qualquer tatuagem, quiçá a dela, que é enorme, e quase no umbigo.

Não tardou para a verdade aparecer...



Ninguém aqui está discutindo o quanto essa mulher é bonita! Ela há pouco estava seminua no carnaval (e claro, sem photoshop) e maravilhosa.

Mas uma foto dessas é enganar o consumidor. E quando você abre a restiva (não comprei) vai estar escrito: Ahh eu tenho esse "corpitcho" porque faço muita ioga e bebo 3 litros de água por dia. A ioga mudou a minha vida!

E nós, pobre mortais, que não temos personal-tudo, nem uma genética favorável, nos descabelamos de ódio. Baseadas numa mentira!!!!! Mundo injusto!

PELA VERDADE NAS FOTOS DE BELEZA! Não sou contra o tratamento de imagens. Ninguém merece fotos com cravos e espinhas, cor ruim, etc. Mas as mulheres de PINTAS! Não são saradas como a Barbie! Chega dessa mentira toda!

Um comentário:

Re disse...

Concordo..sempre fico mal qdo vejo revista de beleza, serio...mas sabe, se tivessem publicado a foto dela sem o retoque do ps, juro que teria me simpatizado mais, afinal, quem consegue ter uma barriga lisa assim..so o photoshop. Bjs