domingo, junho 19, 2011

8 semanas!



Filhote, já estamos juntos a 8 semanas e parecem que passaram voando. Mais 32 e você já chega! Vai acostumando porque sua mãe é um ser ansioso e controlador. Coitado de você...

Passado o susto que contei sobre a ultra, mammy está super bem. Nenhum sintoma clássico da gravidez que tantas outras mammys relatam. Não tenho enjôos, não tenho sono, as cólicas estão quase inexistentes.

Mas a pança já é visível. Sua avó diz que é pura gordura, o que é verdade em parte (passar praticamente 2 meses comendo na rua não é bom para ninguém... ainda bem que exame de colesterol não faz parte dos exames pré-natal, sua mãe passaria vergonha no médico). As calças estão bem apertadas na barriga e vou aproveitar o feriado para ir para São Paulo dar uma passadinha na Zara (roupa de grávida só em último caso, heim?).

Outra coisa que anda me deixando mais parecenddo uma adolescente gordinha do que uma grávida são as espinhas. Muitas, centenas. Estão pela testa, ombros, costas... eu que NUNCA tive qualquer espinha na vida, pareço que acabei de entrar na adolescância!

Dia 24 mammy vai para casa da vovó e vai aproveitar para fazer uma ultra num lugar melhor do que tem aqui na cidade nova. Não vejo a hora de saber se está tudo bem com você. Se pudesse, faria 1 por semana!

Um comentário:

Unknown disse...

lendo seu texto, lembrei de mim... mas no final fiquei angustiada pq ele iria sair de mim, e qdo nasceu, ainda sentia ele chutar... fiquei 2 meses chorandinho por falta do barrigão... hehehe