domingo, abril 13, 2008

Morar longe...

Morar longe às vezes é muito triste.

Meus melhores amigos vão casar, eu e o maridão vamos ser padrinhos, adoraria ajudar ela em tudo, mas morando quase 3000km de distância fica difícil!

Minha tia vai ser mamãe de novo, depois de 15 anos. Eu queria estar perto para acompanhar essa fase, mas não posso. Tento estar próxima pelo orkut, e-mail... não é a mesma coisa.

Milhares de coisas acontecem todos os dias na minha cidade. Fulano que mudou de namorada, beltrano que vai casar, amiga que vai ter neném e eu aqui sem participar de tudo isso. Fútil? Não! Isso tudo junto forma o que eu sou!

Minha mãe muitas vezes se sente sozinha. Também com as duas filhas longe de casa... mas o que eu posso fazer daqui?

É duro não estar por dentro dos assuntos novos, participar das conversas na hora do almoço, saber da última fofoca "cabeluda" que está rolando... se não fosse esse amor tão grande e nossa vontade ser "alguém na vida" acho que nãos suportaria tanto tempo longe...

Nenhum comentário: