quinta-feira, julho 17, 2008

Eu não aguento!!!

Alguém pode me dizer por quê a Débora Secco SEMPRE faz o mesmo papel? O da menina ambiciosa, fútil, vadia, que corre atrás de um homem e fica pelada nas novelas????????

Quem é que aguenta?? Será que ela não é capaz de falar para o direitor/autor da novela que não quer mais fazer esse tipo de personagem? Juro que mudo de canal cada vez que ela aparece. A novela é boa demais, mas essa menina é dispensável. Desta e de qualquer outra novela!!!!!

3 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Eu tava falando isso ontem. Fora que ela sempre usa o mesmo tom de voz em todas as personagens. Tudo bem que ela chora direitinho e tudo, mas tem que fazer sempre as mesmas caras e bocas? Na verdade, ela SE interpreta.
Bjos.

Cláudia disse...

Eu gostava muito dela em Confissões de Adolescente, mas concordo com vocês, é um show de chatice e de mesmice.
No dia em que fizerem uma novela em que ela, a carolina dieckman e a gabriela duarte forem amigas inseparáveis ou irmãs, eu abdico do meu posto de noveleira.
beijo

Unknown disse...

Dedinhos: Você matou a charada: ela se interpreta... e o pior foi a Veja dessa semana. Não consegui descobrir se foi uma matéria-elogio ou se foi algo mais para a ironia! Bj

Claudia: Uhhhhhhhh passou perto. A próxima novela vai ter a Carolina, a Giovanna Antonele (não engulo ela... sempre fazendo papel dela mesma, assim como várias) e a Cládua Abreu. Bastava substituir a Cláudia por qualquer outra dessas pseudo-atrizes que se acham e o mundo estaria perdido. Depois a Globo não sabe porque está perdendo audiência! Bj