segunda-feira, julho 21, 2008

Novela é bom, mas tem hora que irrita!

Depois de uma fase de abstinência eu voltei a ver novela. Estou adorando a novela das 7 e acho que novela das 8 muito boa. Só de lembrar daquela porcaria do Agnaldo Silva, eu ajoelho e agradeço a Deus por existirem outros autores bem mais competentes.

Mas se tem coisa que me irrita é situação sem pé-nem-cabeça. Alguém pode me dizer como alguém pode acreditar numa pessoa que já mostrou que não vai com a sua cara? A mulher chega, diz que mentiu, que sua mãe que pagou para ela armar tudo e ainda por cima o pagamento foi um brinco dela; mostra o dito-cujo e você? Acredita!!!!!!!

Em nenhum momento passa pela sua cabeça que a fulaninha já aprontou com você e seu namorado poucas e boas. Que seria ingenuidade da parte da sua mãe pagar com um objeto pessoal dela, facilmente identificável... nada! Você acredita e vai brigar com sua mãe. EU MEREÇO!!

Tá certo que novela é algo cheio de idas e vindas. Não tem que ser espelho de realidade, mas tudo tem limite!

Nenhum comentário: